Igreja Batista Liberdade

Visão e missão

VISÃO

Ser uma igreja que ama a Deus sobre todas as coisas; e ao próximo como a nós mesmos.

” Respondeu-lhe Jesus: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. O segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. “  (Mateus 22:37-39)


Vivendo pelos princípios da Palavra

” Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste e de que foste inteirado, sabendo de quem o aprendeste e que, desde a infância, sabes as sagradas letras, que podem tornar-te sábio para a salvação pela fé em Cristo Jesus. Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra. “  (2ª Timóteo 3:14-17)



E firmados na Rocha Eterna

“Chegando-vos para ele, a pedra que vive, rejeitada, sim, pelos homens, mas para com Deus eleita e preciosa, também vós mesmos, como pedras que vivem, sois edificados casa espiritual para serdes sacerdócio santo, a fim de oferecerdes sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por intermédio de Jesus Cristo. Pois isso está na Escritura: Eis que ponho em Sião uma pedra angular, eleita e preciosa; e quem nela crer não será, de modo algum, envergonhado. Para vós outros, portanto, os que credes, é a preciosidade; mas, para os descrentes, A pedra que os construtores rejeitaram, essa veio a ser a principal pedra, angular e: Pedra de tropeço e rocha de ofensa. São estes os que tropeçam na palavra, sendo desobedientes, para o que também foram postos. Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; vós, sim, que, antes, não éreis povo, mas, agora, sois povo de Deus, que não tínheis alcançado misericórdia, mas, agora, alcançastes misericórdia. ” (1ª Pedro 2:4-10)

Jesus o Cristo.


MISSÃO

Ganhar vidas para Cristo Jesus, cuidar delas, ajudando na formação do caráter de discípulos. Como? GANHANDO as vidas, CONSOLIDANDO no poder do Espírito Santo, em amor. DISCIPULANDO com A Palavra através de acompanhamento pessoal, e ENVIANDO para ganhar outros e formar mais discípulos/líderes… E assim, cumprirmos a missão dada pelo Senhor Jesus.

Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século. ” (Mt 28:19-20)

Gilberto de Deus e Silva
Herval d´Oeste - SC
Rua Santa Catarina, 108 - Centro
Cep.: 89.610-000  Fone: (0**49)  3554-0936

© 2017 - Igreja Batista Liberdade - Todos os direitos reservados

 

Desenvolvido por Evangelize com WP-2.7

Painel | Webmail